VAMOS AJUDAR O PRÓXIMO!!

 
 Konbanwa (Boa Noite)  meus queridos!!!

(Estou de volta)



   Hoje estou aqui para pedir ajuda de vocês num assunto muito importante,como vimos nos noticiários muitas casas sofreram com as enchentes no Rio de Janeiro(dia 23,estou aqui para pedir ajuda para doar para as famílias atingidas. 
    O Projeto Arigato está recolhendo doações para ajudar as familiais que perderam suas casas e seus bens na enchente em São Gonçalo,de acordo com a prefeitura foram cerca de 200 famílias que ficaram desalojadas, mão podemos ficar parados vendo tantas pessoas sofrendo, por isso vamos tentar ajuda-los ao máximo.
Aceitamos roupas, sapatos, itens de higiene pessoal, brinquedos para as crianças, peças intimas, fraudas, alimentos não perecíveis, etc. 
Para ajudar pode mandar mensagem pela página do projeto https://www.facebook.com/projetoarigato/?fref=tsou ligar para os tels: números (21) 2603-8048 falar com Thaís [fixo oi] e o (21)97641-8954 falar com Priscila [celular da claro] Conto com a ajuda e o apoio de todos para conseguirmos fazer a diferença na vida dessas familiais!

Mais informações:


Até a próxima!! kisses!!

Comentários

Postagens mais visitadas