Hoje tem

Boa Noite meus queridos!!!


     Primeiramente gostaria desejar um FELIZ PÁSCOA para todos e ganhe muitos chocolates super atrasado.Acharam que me esqueci de vocês? Não esqueci não.
CHOCOLATEEE!!!

     Hoje vou falar de um grupo de garotas(super fofas)sul-coreanas que cantam,dançam e seus clipes são super divertidos...
     Vamos conhecer??
seduzindo @-@

CRAYON POP

       Esse grupo de cinco garotas formado em 2012 pela  Chrome Entertainment,se 
debutou oficialmente em 24 de junho de 2012 com o lançamento da versão japonesa e coreana para o seu primeiro single ”Bing Bing" seguido do lançamento de seu primeiro EP, "The 1st Mini Album" .
       A popularidade aumentou com o lançamento de "Bar Bar Bar", que começou a atrair o interesse do público e passou a se tornar viral , devido à sua roupas e coreografias únicas."Bar Bar Bar".

Suas Integrantes:
  • GEUMMI




  • ELLIN

  • CHO A





  • WAY












  • SO YUL

















LINHA DO TEMPO


  • 2012 : Debut

    Começou suas promoções no Japão, usando seu tempo lá para filmar vídeos de música para a sua pista de estreia.Estreou oficialmente em 24 de junho de 2012 com o lançamento de ambos os vídeos de música coreanos e japoneses para o seu primeiro single "Bing Bing".


  • 2013 : Sucesso no Japão e Comeback com "Bar Bar Bar"

    Retornando às promoções japonesas, realizou um mini concerto em 06 de janeiro de 2013 em Shibuya Tóquio. Os ingressos foram colocados à venda em 11 de dezembro de 2012, e se esgotaram em menos de uma hora.     Como resultado da demanda considerável de fãs incapazes de comprar ingressos, Chrome Entertainment anunciou que outro concerto japonês seria realizado em uma data posterior.

  • 2013 : Rádio Debut (Reino Unido) e Fan Meeting na Austrália

     Na terça-feira 1 de Outubro e sábado 5 de outubro de 2013 falou no programa de rádio do Reino Unido dedicado à música coreana, K-Pop Korner, apesar de não falar Inglês, o grupo explicou a Adam Riley quem eram e expressaram seu desejo de trabalhar com One Direction.

  • 2014 : Colaboração com Kim Jang-hoon e Lady Gaga / Fan Meeting em Hong Kong & Comeback
         Em 1 de fevereiro o cantor de rock veterano Kim Jang- hoon colaborou com Crayon Pop e lançou "Hero" para o "Projeto Bombeiro Coreia" na dedicação aos bombeiros que arriscaram suas vidas para ajudar os outros ,todo o lucro da canção seria doado para instituições de caridade e as famílias dos bombeiros. Crayon Pop e Kim Jang Hoon  realizaram um concerto surpresa intitulado "Cray-Hoon Pop" no Gangnam M Stage, em Seul no dia 17 de fevereiro.
         Crayon Pop realizou como o ato de abertura para Hunan "Programa Festival das Lanternas" TV de 14 de fevereiro de 2014, marcando sua estreia em um programa de TV na China Continental. Esta foi a segunda performance do Crayon Pop na China Continental , sendo a primeira no "The 23rd Qingdao International Beer Festival'' em Qingdao no dia 9 de agosto de 2013.
        Em 21 de março, a estrela pop americana Lady Gaga anunciou em seu Twitter que Crayon Pop vai abrir seu próximo ArtRave:The Ball artpop em 11 cidades em toda a América do Norte a partir de 26 de junho a 22 de julho, juntamente com um link para o vídeo da música de seu hit viral " Bar Bar Bar ". Crayon Pop será o segundo k-idol a fazer aberturas dos shows de Lady Gaga, sendo a primeira Lee Jung-hyun em 2009. Devido ao anúncio, o grupo decidiu adiar o lançamento de seu primeiro álbum full-length, que foi originalmente planejado para ser lançado em junho.      Em 23 de março, Crayon Pop foi supervisiona e realizou seu primeiro encontro de fãs em Hong Kong, que foi assistido por mais de 1000 fãs e mais de 70 meios de comunicação.

  • 2015 : Acidente de Carro

     Em 20 de agosto, Crayon Pop entrou em um acidente quando um ônibus bateu seu veículo na parte traseira enquanto se dirigiam para Choongnam Susan para uma programação de desempenho de hoje em aproximadamente 18:10 KST. As meninas foram  não gravemente feridas, embora todas as cinco foram hospitalizadas para observação. De acordo com várias reportagens, elas sofreram arranhões e contusões. A parte traseira da van Carnival em que viajavam foi prejudicada como resultado da colisão.

  • Sub-unit e Debut solo

     Foi anunciado em 2014, que o grupo teria sua primeira sub-unit. Foram lançadas fotos de prateleiras de supermercados em sua página oficial do facebook onde os fãs deveriam descobrir qual daqueles produtos representariam o nome da sub-unit. Após um tempo foi anunciado que o nome da Unit seria "Strawberry Milk".
      Seu debut oficial foi no dia 14 de Outubro de 2014.

Agora veja o clipe delas 
.
.
.
.



Até a próxima!!
kisses!!


Comentários

Postagens mais visitadas