Filme J-MOVIE

Boa Tarde Pessoal!!


      Como vocês estão? Eu vou bem, vou indicar um filme japonês que é muito divertido.Se você gosta de filmes que tem muita cena engraçadas, sobrenatural e romance tudo isso em um,então vai gostar desta minha dica.

Estão preparados?!

KODAIKE NO HITOBITO


          Estrelado em 04 de Junho de 2016, dirigido pelo Hijikata Masato e conta com um elenco MARAVILHOSO:

  • HARUKA AYASE
  • TAKUMI SATO
  • KIKO MIZUHARA
  • MAO DAICHI
  • MASACHIKA ICHIMURA
  • SHOTARO MAMIYA


Sinopse: Kie Hirano é uma funcionaria comum de uma empresa, introvertida e com uma imaginação fértil. Já Kodai Mitsumasa trabalha na mesma empresa, mas ele é um assalariado de elite e bem sucedido,é o filho mais velho da família Kodai e possui uma habilidade especial: ele é capaz de ler a mente de outras pessoas. Mitsumasa se sente atraído pelo coração caloroso de Kie e seu temperamento sonhador. Eles começam a namorar, mas a mãe de Mitsumasa é contra o relacionamento.

Online / Download:
Pela nossa parceira
MAHAL DRAMAS FANSUB
*Precisa-se cadastrar

Minha Opinião:

      Primeiramente eu AMEI a produção,os personagem, entrei junto com as cenas divertidas e a história bem escrita.
     # A personagem principal é uma figura com as imaginações dela (quem nunca ficou imaginando coisas bem interessantes?!),com isso, também se diverte com as cenas que saem.
     # Nosso segundo personagem  e seus irmãos herdaram da vó o poder de ler mentes e os olhos azuis, é um carvalheiro,educado e culto,que se apaixona pela nossa heroína pela imaginação INCRÍVEL aos poucos vai se aproximando dela e vendo outras qualidades dela.
      #O irmão é uma gracinha (sabe aquela pessoa que gosta de incomodar quem ele gosta? Então é ele) que apoia o irmão mais velho.
     # A irmã é uma amor de pessoa,se deu super bem com a nossa heroína e apoia o casal.Mas também tenta a sorte no amor e pede ajudar a "cunhadinha".
     # O pai dele é uma viagem,apoia o casal e tenta sempre deixar o ambiente bem animado.
     # A mãe dele foi contra o relacionamento,bem exigente,mas depois concorda e tenta ajudar a nossa heroína.
     Não tem o que dizer de ruim deste filme,pois é perfeito para olhar com qualquer pessoa e tirar ensinamentos como " no final o amor sempre vence". Mostra o relacionamento de uma família,trabalho e pessoal..


Até a próxima!!

Kisses!! <3

Não esqueça de curte nossa página no face(OTAKUS MANIAS)!




Comentários

Postagens mais visitadas