Dorama J-drama ^_^

Boa Noite pessoal!!


   Como vocês estão? Eu vou bem, hoje venho falar sobre um dorama bem interessante para aqueles que são fãs de romance sensei e aluna.
   Está curiosa para saber que dorama é esse?!

SENSEI NI KOISHITA NATSU


Gênero: Romance, J-drama
Episódios: 08

Sinopse: Será que um romance entre um professor e uma aluna dará certo? Descubra nesse web drama super fofo.

Fonte: Mahal Dramas fansub.

TRAILER





RESENHA:


  Primeiramente o dorama muito fofo que conta a história de uma aluna e o seu professor de artes,mostra como eles se conheceram e até depois de ela se formar na escola se encontram.


   A trama é bem curtinho que mostra o inicio de uma paixão da Fuka uma estudante do ensino médio e Sawada Hiroshi um professor substituto de artes.

   Começa a trama ela pensando no verão que se conheceram,iniciando uma amor inesquecível, Fuka estava esperando uma amiga na entrada de um show da banda que gosta mas a amiga não pode ir que está com os ingressos,acaba chegando um cara que diz que vai dá um ingresso para ela mas ele desiste e os dois começam a conversar e escutar o show no banco da entrada.
   No dia seguinte acaba de descobrir que o professor substituto era o cara que viu no show mas parece que ele não se lembra da nossa protagonista,na hora que ela esta descendo a escada lembra que esqueceu o celular na sala de artes e volta para pegar,acaba encontrando ele ainda na sala,com isso, ele entrega o celular para ela e começam a conversar (ELE NÃO ESQUECEU DELA).

   Cada dia que passa começam  desenvolver uma amizade e o passo para o amor,Fuuka esconde seus sentimentos reais do professor principalmente quando descobre a verdade triste do seu passado e sua meta é fazê-lo voltar a pintar.
  Num dia eles se encontram fora da escola,
ela fica feliz de saber que o sensei voltou a pintar ( aroma de despedida T-T),quando está voltando para casa ela relembrar os momentos que eles passaram juntos e arrependimento por não ter falado o verdadeiro sentimento dela por ele.Três anos depois eles se encontram novamente no show da banda favorita deles e ela acaba se declara para ele, descobre que ambas tem sentimentos por um e outro.


ONLINE / DOWNLOAD:





Até a próxima!!

Kisses!! <3

Não esqueça de curte nossa página no face(OTAKUS MANIAS)!









Comentários

Postagens mais visitadas