Anime no ar!!

Boa Noite Pessoal!!


   Como vocês estão?Com ritmo de volta às aulas,estou aqui para dá uma dica de anime muito divertido e interessante (no meu olhar).
    Preparados para saber que anime é esse que estou falando?
    Então,vamos lá!!

    Se você gosta de yaoi,comédia,romance,shōnen-ai e drama em um anime só?Então é esse anime mesmo que está procurando para assistir.


SUPER LOVERS




     Uma adaptação do mánga do mesmo nome(que ainda está ativo nos sites de leitura online de mánga). O anime foi lançado em 2016 pela produtora Studio Deen com 10 episódios e ganhou 2º temporada em 2017.

Sinopse:
     É a historia de Kaidou Haru que vai para Canadá a pedido de sua mãe,chegando lá descobre que a mãe dele havia adotado um garoto "selvagem" Ren e ganha a responsabilidade de civilizar o Ren.Aos poucos Haru começa a ganhar a confiança do Ren e começam a se entender.


RESENHA:


      Primeiramente o anime é muito interessante,mostra o cuidados de irmãos,diversidade e o trabalho duro de um irmão mais velho ao cuidar dos seus irmãos.
      Ela se concentra mais no Haru e Ren que são os 
principais,os gêmeos Aki e Shima,Ikuyoshi ,Jūzen  e entre outros aparecem mais para mostra nas cenas  deles brigando,sala de aula e no restaurante para ter aquela opinião,conselho e bronca quando precisa nos personagens principais.

  ==> De inicio mostra o nosso protogonista Haru chegando na casa em Canadá,revendo a mãe (Haruko) e já recebendo o dever de ser um irmão mais velho completo.

Na primeira tentativa de civilizar o Ren não dá certo,mas ele não desiste e tenta de novo mais tarde,aos poucos consegue a confiança acaba ensinando ao Ren a comer com hashi,tomar banho e outras coisinhas mais,descobre que eles são poucos parecidos quando o Haru era mais novo.Mais tarde o Haru volta para o Japão e faz uma promessa com o Ren,mas sofre um acidente com os pai e sua madrasta e ele foi o único a sobreviver,consequência disso acaba esquecendo do tempo que passou no Canadá.
      Cinco anos se passaram e Haru está trabalhando num club  tentando manter os estudos de seus irmãos gêmeos Aki e Shima(filhos do pai dele com a madrasta),revela que o maior sonho dele morar com todos os irmão para quem quiser ouvir  e encontra com o Ren descobre que os pais dele antes de morrerem tinham adotado o garoto,por isso, esconde esse fato dos irmão mais novos com medo que isso prejudicasse os estudos deles e voltam a morar juntos,então rola maior confusão.Ele recebe um DVD de fotos e videos da Haruko mostrando quando ele estava de férias e acaba lembrando do Ren e as coisas que fizeram juntos,recebe uma ligação do Ren no aeroporto se declarando e dando adeus,com isso,descobre um sentimento pelo Ren de mais que irmão,então acaba indo até o Canadá atras do Ren para trazer ele novamente para morar com ele e com seus irmãos.
      Ele acaba realizando o sonho dele,constrói um café para continuar cuidado dos seus irmãos  e acaba tendo um relacionamento com o Ren(+ -).



 ==>Nosso segundo protogonista Ren, inicialmente era um menino meio "selvagem" que prefere ficar com os lobos, não sabia como agir quando estava perto de pessoas(ele também é muito fofo ^-^) ,foi abandonado e maltratado ( T-T) e estudou em casa, mas seus professores eram os cientistas onde Karuko trabalhava(são muito inteligentes).

     Quando ele conhece o Haru acha que ele é estranho,na hora do banho morria de medo mas melhorou com o tempo,ama cachorros,aos poucos deixou o Haru fica mais próximo dele acabando aprendendo a  comer direito,conviver com outras pessoas e outras coisinhas mais,acaba fazendo uma promessa com Haru de visitar ele no Japão.
      Cinco anos se passam e o Ren vai para o Japão para cumprir a promessa ,mas chegando lá encontra com Haru,com isso descobre que ele não lembra de nada, também que foi adotado pelos Kaidou e vai morar com ele acaba conhecendo mangas,comidas já prontas até entrando em confusões por causa do Haru e sendo salvo pelo Aki.
       Mais tarde descobre que tem um sentimento mais do que irmão mais novo pelo Haru,com isso,fica feliz por passar tempo com ele e decidi volta para o Canadá,então ele liga e se declara para ele.Mas volta depois para mora com ele e os gêmeos numa casa maior, em cada episodio mostra descobrindo coisas novas sobre a vida sexual,fazendo amizades e seu sentimento pelo"irmão mais velho" tendo um relacionamento com ele(+ - ).Continua baixinho ,por isso se incomoda muito quando é chamado de criança e fica responsável de cuidar de um cachorro que ficava abaixo da casa onde morava com o Haru.



Corre para ver esse anime ou lê!!!




Online:

Anima kai
Animes Online Q
Animes Orion (2º Temporada)

Mánga:

Union Mangas


Até a próxima!!

Kisses!! <3


Não esqueça de curte nossa página no face(OTAKUS MANIAS)!


Comentários

Postagens mais visitadas