ESTOU DE VOLTA!!!!




BOA TARDE!!!

       Oiii pessoal!!! Como estão vocês?

                                                            (Ela Voltou!!! <3 <3)
  Eu sei que andei sumida,pois estava resolvendo a minha vida profissional,agora estou aqui para indicar um anime muito interessante.
  Esse anime anime é sobre vampiros e lobisomens,com muita ação e uma pitada de romance,seu nome é:
DANCE IN THE VAMPIRE BUNDS


Autor: Nozomu Tamaki
Direção: Akiyuki Shinbo 
Estúdio: Shaft  
Episódio: 12
Ano: 2010

Sinopse: Depois de milênios na clandestinidade,  a Princesa do pacto antigo e governante de todos os vampiros Mina Tepes quer mudar,utilizando a grande riqueza da linha Tepes, ela pagou a totalidade da dívida nacional bruto do Japão e ao fazê-lo, ganhou a autoridade para criar uma “distrito especial” ao largo da costa do Japão, que é tornar-se o futuro paraíso para os vampiros do ! mundo inteiro Agora, na véspera da conferência de imprensa anunciando o marco existência de vampiros para o mundo, os terroristas e facções rivais estão planejando assassinar Mina Tepes antes que ela tenha a chance de fazer seu anúncio de mudar o mundo.
 
  Onde eu posso ver?
ANIME AI
  
   Onde eu posso baixar?

Até a próxima meus queridos!!
Kiss!!



Comentários

Postagens mais visitadas