Jogos

Yo mina-san!!!

              Yo, eu sou o Alisson amigo da nossa querida Yuuki(Francine), mas podem me chamar de Sullivan(pronuncia: Sãllivan) yoroshiku o/ eu recebi um convite para vir no Blog para falar um pouco sobre jogos e dar minha opinião já que sou um Otaku Gamer.

             Bom, o primeiro jogo no qual vou falar um pouco é um jogo online de tiro em primeira pessoa(fps), o seu nome é Crossfire e é gratuito, esse é constituído de duas organizações diferentes os Black List's e os Global Risk's, as armas e itens do jogo são variadas os modos de jogo variam entre procurar e destruir, confronto entre equipes, cada 1 por si, modo fantasma, modo mutação, modo herói e batalha, as salas podem ser personalizadas e você pode escolher que sejam usadas apenas armas especificas para ela, vou deixar o link do site no final do post caso alguém queira fazer download.

         Outro jogo no qual eu vou falar aqui não é gratuito mas sua historia, jogabilidade e também variedades de opções de que se pode fazer nele é imensa, ele é Tomb Raider 2013, o jogo se passa no mar do Diabo no Japão, Lara esta em um navio quando uma estranha tempestade surge e faz com quem o navio seja levado até uma ilha nela se encontra muitos navios naufragados e aviões caídos, nesse game Lara ainda esta aprendendo as coisa e você terá dificuldades pelo caminho já que ela ainda não sabe fazer saltos incríveis como nos outros jogos da franquia, logo apos ser capturada assim que chega a praia Lara se depara com outros sobreviventes de outros tempos que tentam por meios sobrenaturais de sair da ilha já que sempre que qualquer tipo de meio de transporte tenta sair da ilha estranhas tempestades as impedem, nesse jogo você literalmente vai saber como Lara aprende tudo que sabe até o momento.

             Bom essa foi minha participação rápida aqui, caso queiram que eu volte é só pedir para a Yuuki, vou deixar o link do jogo e do meu perfil no face caso alguém queira me adicionar, Mata ashitane mina-san.

Meu face:      https://www.facebook.com/baka.jirou
Site do Jogo: http://br.crossfire.z8games.com/index2.aspx

Comentários

Postagens mais visitadas