Tradutor

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Manga do ano!!! @-@

Conde Breaker




Code:Breaker (コード:ブレイカー Kōdo:Bureikā?) é um mangá escrito e ilustrado por Akimine Kamijyo sendo publicado pela Weekly Shōnen Magazine, da Kodansha. A história conta sobre uma garota colegial treinada em artes marciais e um aluno recém transferido com poderes misteriosos. O primeiro tankōbon do mangá foi publicado em 17 de outubro de 2010.Uma adaptação para anime, produzida pela Kinema Citrus, começou a ser exibida em 6 de outubro de 2012.

Um dia voltando para casa em um ônibus, Sakurakouji Sakura olha pela janela e vê várias pessoas sendo queimadas vivas por uma espécie de fogo azul, e um garoto no meio do fogo, parecendo não levar dano algum. No outro dia quando retorna ao local, não há cadáveres ou provas de qualquer assassinato, apenas um pequeno incêndio. Quando Sakura chega à escola ela descobre que o garoto que viu no dia anterior é o novo estudante transferido da sua classe. Logo Sakura descobre que ele trata-se de Ogami Rei, o sexto "Code: Breaker", um tipo especial de assassino que possui poderes e trabalha para uma organização secreta (Éden) que serve ao governo.

Algumas imagens:



Outras imagens:https://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&safe=active&rlz=1C1AVSA_enBR440BR441&q=code+breaker&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_cp.r_qf.&bvm=bv.41867550,d.eWU&biw=1600&bih=890&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=xDgMUbb9GoSs9ASYroC4Cw#imgrc=_