Banda da semana

 D-unit

D-unit é um trio feminino da empresa D-Business, composto por RAMZIN UJin. O grupo veio chamando a atenção desde sua primeira informação divulgada no dia 11 de maio.
Uma das integrantes, RAM, do D-Unit seria irmã mais nova de Boram do famoso grupo T-ara. Mas essa não foi a única coisa a chamar a atenção, na primeira nota divulgada dizia que seria um trio de hip hop, para se diferenciar dos atuais grupos e que seria composto por duas integrantes fixas e uma terceira integrante que seria trocada a cada lançamento (comeback).
Dia 16 de maio, ZIN a segunda integrante fixa foi revelada. Pouco se sabia sobre ela, fora divulgado que seu nome verdadeiro era Soojin, nasceu no ano de 1993 e seria vocalista principal do grupo.
Durante este intervalo entre a revelação de ZIN e a terceira integrante o D-Unit veio chamando a atenção divulgando vídeos de ensaio de RAM, e uma versão acústica da música “Crush” (composta por RAM, que mais tarde estaria no álbum de debut do grupo).
Finalmente no dia 30 de maio, UJin fora revelada. Ex-trainee da YG Entertainment, treinou durante 1 ano e 6 mese, mas depois deixou a empresa e se juntou a D-Business, UJin era a integrante “não-fixa”.
Divulgações a parte, o debut do grupo marcado para julho fora adiado para 1 de agosto. Então neste tempo o D-Unit aproveitou para se promover no Japão, devido a fama de RAM por lá. Durante todo o mês de julho, teaser foram sendo divulgados. Primeiro os individuais na ordem UJin, Ram e Zin, depois teasers de 30, 60 e 90 segundos.
Se quiser saber mais:http://dunitbr.wordpress.com/d-unit/

Comentários

Postagens mais visitadas